10 Melhores Programas de Afiliados – Montar um Blog

Os programas de afiliados permitem que as pessoas ganhem comissões ao venderem um produto criado por uma outra pessoa. Basta se afiliar a um produto e depois divulgá-lo para efetuar vendas. Atualmente existem milhares de programas, por isso é bom conhecer quais os melhores programas de afiliados.

Quando olhamos para o mercado digital, facilmente percebemos que o negócio de afiliado é o mais lucrativo de todos. Não só porque não perde tempo criando o produto, como recebe uma comissão muito elevada por cada item vendido.

10 Melhores Programas de Afiliados

Melhores Programas de Afiliados

Tendo em conta a grande oferta que existe, é preciso definir quais os melhores programas de afiliados para começarmos o negócio da melhor forma. Apesar de alguns programas oferecerem uma comissão de 99%, é importante escolher produtos que já estejam bem posicionados no mercado. Caso contrário dificilmente conseguirá concretizar uma venda (dicas para aumentar vendas).




É igualmente importante compreender que tipo de produto é adequado a ser promovido nas suas páginas. Promova produtos relacionados com o seu nicho.

1 – Jivochat

Esse é um dos melhores programas de afiliados de sempre. A comissão é de 30%, um valor bastante aprazível tendo em conta que não precisa perder tempo na criação de um produto de extrema qualidade. Uma das vantagens é que os pagamentos são recorrentes. Assim, enquanto o cliente usar o serviço, você receberá mensalmente a sua comissão.

2 – OneDirectNetwork

O OneDirectNetwork é uma excelente plataforma de afiliados, possuindo uma enorme oferta de anunciantes na área da tecnologia. De entre todos os anunciantes destacam-se a Microsoft, Norton by Symantec, Trend Micro, VMWare, etc.

3 – Monetizze

A monetizze está no Top dos melhores programas de afiliados. A plataforma é simples de usar, muito intuitiva e o sistema de comissões é CPA. Poderá obter muito lucro usando esse programa.




4 – Hotmart

A Hotmart é uma das plataformas mais conhecidas, e uma das melhores também no mercado atualmente. Apesar de existirem concorrentes que estão ganhando espaço e destaque no mercado, a hotmart é ainda uma das preferidas.

Hoje em dia está trabalhando com o modelo CPA e produtos digitais, por isso é muito lucrativo. Alguns produtos chegam a oferecer 80% de comissão.

5 – Eduzz

Essa é uma das plataformas concorrentes da Hotmart. A grande transparência é uma das maiores vantagens e tem agregado muitos afiliados por essa razão. Eles também pagam por CPA, e em muitos casos as comissões chegam aos 90%.

6 – Comission Junction

A Comission Junction possui um enorme leque de anunciantes bastante conhecidos (como Samsung, Avast, etc). É importante verificar quais as campanhas que suportam a monetização em português e nos países desejados.

7 – E-goi

E é também um dos melhores programas de afiliados do momento. Trata-se de uma plataforma de e-mail marketing. A cada cliente novo que consegue para a empresa recebe, de forma recorrente, uma comissão. Além disso permite que ganhe em cima de vendas que esses compradores façam depois de entrarem no programa de afiliados.

8 – Loja Virtual ShytoBuy

No mercado europeu está presente desde 2005, mas atualmente está vendendo os seus produtos também no Brasil. Está oferecendo o seu programa de afiliados em parceria com a Heathtrader.

9 – Clickbank

Esta empresa trabalha com centenas de produtos digitais. As comissões variam de acordo com os produtos.

10 – Get response

É também uma empresa de e-mail marketing. Está oferecendo 33% de comissão, o que a torna muito atrativa e lucrativa também.

Esses são os 10 melhores programas de afiliados do momento. Já sabe qual vai escolher? Está ganhando dinheiro com outros programas de afiliados? Partilhe connosco.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *