Remover o “Pessoas Também curtiram” da página Facebook

Por | Atualizado em 2016-09-01

Neste tutorial iremos explicar como remover a secção “pessoas também curtiram” da sua página de fãs do Facebook. Apesar de a intenção ser boa, faz imensa confusão estar a promover os seus concorrentes diretamente na sua página, especialmente quando não se ganha dinheiro em troca.

A secção “Pessoas também curtiram” baseia-se num processo recíproco, ou seja, você exibe links de outras páginas de fãs, e em troca a sua página é exibida em outras páginas também.

A boa notícia é que o Facebook permite remover facilmente a secção “pessoas também curtiram”, e ainda, adicionar outras funcionalidades interessantes à sua página (como separador YouTube ou Instagram).

pessoas tambem curtiram

Remover o “Pessoas Também curtiram” da página Facebook

1. Comece por aceder à página de fãs do Facebook que possui a secção “pessoas também curtiram”.

2. Em seguida, aceda às “Configurações” da página, que encontra no menu superior.

configuraçoes página do facebook

3. No separador “Geral” procure a opção “Sugestões de páginas semelhantes” e clique no link “Editar”.

4. Agora, basta desmarcar a opção “Incluir *nome da página* ao recomendar Páginas semelhantes que as pessoas talvez queiram curtir na Linha do Tempo de uma Página”.

pessoas tambem curtiram no facebook

5. Clique no botão “Salvar Alterações”. Volte a aceder à sua página do Facebook e pressione a tecla “F5” para atualizar a página. Se tudo correu bem, a secção “Pessoas também curtiram” terá desaparecido. Caso se arrependa, poderá sempre voltar a ativar as recomendações de páginas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *