Como validar conta PayPal sem cartão de Crédito

Por | Atualizado em 2015-11-01

O PayPal é utilizado diariamente por milhões de utilizadores, para receber dinheiro, efetuar compras online, etc. Para libertar algumas funcionalidades do PayPal é necessário fazer verificação de conta, procedendo ao cadastro de um cartão de crédito.

No entanto, nem todos os utilizadores possuem um cartão crédito. Nesse caso, como é que podemos validar a nossa conta Paypal?

É muito simples, basta utilizar o serviço gratuito MBnet. Na prática, o MBnet permite criar cartões de crédito virtuais temporários, debitando todas as compras que você efetuar na sua conta bancária. Para aumentar a segurança, é possível definir um montante máximo diário para gastar no MBnet.

Como ativar o MBnet?

Comece por se dirigir a uma caixa de multibanco e selecione a opção MBnet. Se não encontrar a opção MBnet entre em contacto com o seu banco para verificar se o serviço é suportado.

Após ativar o serviço, você receberá um nome de utilizador. Aceda ao site do MBnet.pt e proceda à criação da sua conta. Quando terminar, já poderá criar cartões de crédito temporários e consultar todos os movimentos diretamente no MBnet.

Como validar conta PayPal sem cartão de Crédito


Por fim, aceda ao PayPal e utilize os dados do seu cartão de crédito temporário para verificar a sua conta. O Paypal irá debitar uma pequena quantia do seu cartão de crédito (e adicionar esses fundos no seu saldo PayPal).

Repare que no extrato bancário surgirá o código de segurança PayPal junto com o movimento de débito.

Digite esse código no processo de verificação de conta, e toda a operação fica concluída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *