Como resolver os erros BX do Blogger?

Por | Atualizado em 2014-06-30

Neste tutorial iremos explicar como resolver um erro “BX” do Blogger. Em primeiro lugar, é importante salientar que a maioria dos erros BX do Blogger são temporários, e um simples “recarregar” da página (pressionando F5) poderá resolver o problema.

erro bx blogger

Como resolver erros BX no Blogger?


>

Se não resultar experimente apagar os arquivos temporários e cookies do navegador. Para isso pressione as teclas CTRL + SHIFT + DELETE. Na mensagem que surge confirme a eliminação dos arquivos temporários.

Utilizar o modo de navegação anónima no navegador também pode gerar erros “Bx” para desactivar o modo anónimo basta clicar nas teclas de atalho “CTRL+SHIF+N“ (Google Chrome) ou “CTRL+SHIFT+P” (Firefox).

Instalou alguma extensão no navegador?

Se você instalou uma nova extensão no seu navegador experimente desactivar temporariamente essa mesma extensão e verifique se o problema desaparece. Se sim, é provável que exista um conflito, sendo recomendável desactivar a extensão “problemática”.

O erro ainda não desapareceu?

Se o erro BX ainda não desapareceu deixe o seu comentário indicando que tipo de operação estava a realizar quando o erro surgiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *