Como criar uma Loja Virtual – eCommerce

Por | Atualizado em 2016-09-10

Pretende criar uma loja virtual em poucos minutos e sem conhecimentos técnicos? Então conheça a nossa lista de serviços recomendados para criar a sua loja virtual hoje mesmo.

Criar uma loja Virtual – Melhores Serviços

1. Jimdo Business

Com o Jimdo você poderá criar uma loja virtual gratuitamente, podendo vender os seus produtos para qualquer canto do planeta.

O Jimdo possui vários templates (temas) profissionais para a sua loja, e possui um sistema de pagamentos incluído para que possa começar as suas vendas imediatamente.

Se ficou interessado, poderá consultar mais detalhes no seguinte artigo: Criar loja virtual Jimdo.

2. Webnode eCommerce

Na Webnode você poderá criar a sua loja virtual em poucos minutos e sem conhecimentos técnicos. Você encontrará vários temas prontos a usar, dando um design bastante profissional à sua loja.

Para maximizar a rentabilidade da sua loja, encontrará estatísticas do site e das vendas, integração de portais para comparação de preço, variações de produtos (cor, tamanho, etc.).

3. Shopify

O Shopify é uma plataforma e-commerce de grande sucesso que hospeda atualmente mais de 30000 lojas virtuais. A criação da loja virtual é bastante simples e demora menos de 10 minutos.

Você poderá testar o Shopify durante 14 dias gratuitamente e sem compromisso. No plano PRO, você receberá ainda um domínio próprio. Com o Shopify, você poderá começar a receber encomendas de todo o mundo em poucos minutos.

Como criar uma Loja Virtual - eCommerce

4. WordPress – Loja Virtual

O WordPress e-Commerce é um plugin gratuito que permite criar uma loja virtual em WordPress totalmente personalizável. O Plugin adiciona várias ferramentas essenciais para você gerir a sua loja de uma maneira simples e intuitiva.

Se ficou interessado, poderá iniciar a criação do seu site WordPress. Em seguida, faça o download do WordPress e-Commerce.

Conclusão:

Criar uma loja virtual é bastante simples, e poderá ser uma boa fonte de rendimento mensal. Para maximizar os seus ganhos, recomendamos que se inscreva em redes de afiliados, de forma a maximizar o número de produtos vendidos. Conheça a lista com os melhores programas de afiliados.

Para aumentar o seu número de vendas recomendamos a leitura do nosso artigo: Como aumentar as suas vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *