Como corrigir o erro BX-W7tr63 do Blogger

Por | Atualizado em 2015-09-18

Se ao fazer uma edição no Blogger recebe uma mensagem com o erro Bx-w7tr63, execute os seguintes procedimentos para resolver o problema.

Este erro costuma surgir quando o usuário aplica alterações ao template, ou tenta aceder a determinadas páginas.

Como corrigir o erro BX-W7tr63 do Blogger

1. Por vezes os erros são momentâneos, e como tal, um simples recarregar de página é suficiente para superar o problema. Para isso, aceda à página do blogger que apresenta o erro e pressione a tecla “F5”.

2. Se o erro persistir, experimente mudar de navegador. Se o erro desaparecer, poderá indiciar um problema com o navegador que você estava usar, normalmente provocado por “extras” (toolbars e outras extensões).

Em alguns casos, é sugerido usar o modo anónimo do navegador. Para isso, basta pressionar as teclas de atalho “CTRL+SHIFT+N”.

anonimo google chrome

3. Experimente excluir os arquivos temporários do seu navegador. Para isso, pressione em simultâneo as teclas CTRL+SHIFT+DEL e na janela que surge, confirme a exclusão dos arquivos temporários.

Como corrigir o erro BX-W7tr63 do Blogger

4. Alguns usuários também indicaram que o problema surgia sempre que tentavam usar a versão “Draft” do Blogger. Como tal, para resolver o problema experimente usar a versão “normal” do Blogger novamente.

Se o erro não desapareceu, envie um comentário com os detalhes do erro, incluindo as alterações que estava a executar quando o erro surgiu. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *